Look do dia: Top Cropped

A regra é estar com a auto-estima em alta! Afinal de contas, temos que vestir aquilo que nos deixa confortáveis. Por mais que não pareça, o cropped é bastante democrático. A vantagem é que só mostra um pedacinho da barriga, por isso não é preciso ser magrela ou ter barriga de tanquinho para poder usar. Tudo bem que o modelo favorece as mulheres mais magras e altas ( e o que não favorece essa turma, né?!) , mas não quer dizer que não pode ser usado por pessoas mais baixas e nem tão magrinhas assim. Como em todo look ousado, é preciso bom senso e cuidado para que o resto da roupa alongue a silhueta ou disfarce as gordurinhas. Por isso, não é preciso ter gominhos para vestir a peça! Me aventurei nessa onde e amei o resultado, vejam só.

Para começar, existem 2 regras básicas para a “liberação” dos croppeds: Como o top é CURTO + a calça/saia/shorts precisam ser de cintura ALTA! O umbigo nunca deve aparecer.

Existem mulheres lindas e com atitude que vivem super bem com seu corpo plus size! E nem por isso deixam de usar a moda e arrasarem. É tudo uma questão de confiança e atitude!

Eu adorei usar um look com essa proposta diferente e me senti linda, tinha muito preconceito de mostrar a barriga, mas amei o resultado….e vocês meninas, gostaram???? usariam????
Meu look é todo Atitude Special  clique e confira, a loja é toda online e o melhor….é especializada em tamanho grande, uma maravilha para para nós Plus!!!!

Comentários via Facebook

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *