Conhecendo Érica Yukawa, minha maquiadora TOP, futura Diretora MK.

Após anos trabalhando para os outros, ouvindo o que não merecia ouvir, Érica decidiu que precisava fazer algo que a completasse de uma maneira única, buscar uma profissão onde pudesse sentir-se realizada, até que um dia resolveu arriscar.

Primeiro fez um curso de auto maquiagem para ver se era isso mesmo que queria, em seguida partiu para o maquiador profissional e teve a certeza que queria isso pro resto de sua vida. 
Morando fora do Brasil por muitos anos formou-se maquiadora profissional no Japão, resolvendo ingressar cada vez mais na área de beleza, onde a cada trabalho realizado essa paixão aumentava mais e mais. Um mundo que Érica jamais imaginou estar um dia !!!
Quando retornou ao Brasil, percebeu que o mercado de cosméticos é o que mais cresce com ou sem crise. Pesquisou muito sobre o mercado e se apaixonou pela filosofia e qualidade dos produtos da Empresa Mary Kay, desde então não teve duvidas a respeito de sua profissão.

Viagens dentro e fora do Brasil, rotina independente e com horários flexíveis, retorno financeiro que só depende (mesmo!) do seu esforço: acho que esse atualmente pode ser considerado o sonho de sei lá, quase toda a população mundial, né?! hehe
Já conheço (e uso!) os produtos da Mary Kay desde antes de sonhar em ser blogueira, e acho difícil ter alguém que já tenha testado e não gostado, ou ao menos que não tenha comprovado a eficiência dos itens. Fico sempre muito feliz quando encontro pessoas que se sentem assim realizadas e posso dizer que, depois de conhecer melhor a Mary Kay (digo isso pensando além dos itens de beleza que já amo!), fiquei ainda mais encantada com o lifestyle das Consultoras de Beleza Independentes.
Quem me acompanha pelas redes sociais já deve ter visto nossa parceria, Érica Yukawa é minha maquiadora exclusiva, e me acompanha em todos os eventos do Blog.
Alguns trabalhos:

Ela é Top não é meninas???? Sou suspeita em dizer, mas realmente Érica arrasa em tudo !!!!
Comentários via Facebook

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *