#DicasDeViagem: Cancun, o paraíso caribenho (Parte 1)

Começa hoje uma nova Tag no Blog, a #DicasDeViagem. Quem me conhece, sabe o quanto AMO viajar, mesmo que seja para ir bem pertinho, pegar a estrada ou embarcar em um boeing, é meu sonho de consumo e não meço esforços para realizá-los.

E como o Blog foi feito justamente para compartilhar minhas experiencias, dicas, e praticamente a minha vida, convido vocês á mergulharem nesse universo de culturas, lazer e muita diversão !!!
Vem comigo, a viagem de hoje é para o Caribe, Cancún !!!! Meu coração já começa a acelerar com força total antes mesmo de descer, foram 12 horas de voo, mas todo cansaço se desfaz, quando vejo da pequena janela do avião esta vista MARAVILHOSA.

O hotel escolhido foi o Riu Cancún, situado em uma das áreas mais badaladas para turistas, num local privilegiado, numa praia de areias brancas com mar de turquesa.

Acordava com essa vista todos os dias, minha vontade??? ahh era só de ficar ali o restinho da minha vida

O sistema All Inclusive do Hotel não deixou a desejar, pois ofereceu uma longa lista de atividades para desfrutar todos os dias que fiquei por lá. Proporcionou animação para todas as idades, incluindo o programa RiuLand para os mais pequenos e opções de animação, durante o dia e noite, para os adultos. Pude assistir a espetáculos, ouvir música ao vivo, praticar desportos aquáticos e dançar ao som de música excelente na discoteca «Pacha» à noite que fica dentro do hotel, ou seja, não precisei sair praticamente nenhum dia e curti toda viagem ali mesmo.
Leve seu dinheiro em dólares. Todos os lugares aceitam a moeda americana; restaurantes, shoppings, táxis, passeios, etc. Se for trocar alguns dólares por pesos (sugiro trocar no máximo 200 dólares para táxis, ônibus( só andei de busão por lá rsrsrs)  e despesas miúdas), não troque nada no aeroporto. A tarifa é altíssima! A maior parte dos hotéis oferece o serviço de câmbio com tarifa muito melhor!

Ainda tenho muitas dicas para publicar! Mas queria saber de vocês, alguém já esteve em Cancún?! Me conta também da sua experiência por lá e divida conosco suas dicas de Cancún!

No próximo post (parte 2) vou falar das atrações noturnas e passeis que fiz, fiquem ligados e não perca cenas dos próximos capítulos !!!
Beijos Plus!!!
Comentários via Facebook

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *