Chess Pub inaugura segunda casa em São José do Rio Preto

É hoje!!!! Sucesso em Ribeirão Preto, o Chess Pub chega a Rio Preto com projeto imponente do arquiteto que assina a marca: Sig Bergamin

Um projeto com muito requinte, sofisticação e bom gosto conquistou a cidade de Ribeirão Preto e toda a região. Com tantas qualidades, o Chess Pub se consolidou como um dos melhores lugares dentre a ala jovem e inaugura – ainda esse ano – uma nova casa, em São José do Rio Preto.

O sucesso da marca só foi possível através da qualidade e padrão no atendimento e serviços oferecidos pelo Chess Pub. Além disso, a casa se tornou referência quando o assunto é sertanejo e música boa, com duplas minuciosamente selecionadas. Com essas características, transformou-se em ponto de encontro de muita gente bonita e descontraída, que procura o Pub para se divertir com os amigos, comemorar aniversários e também despedidas de solteiro.
Arquiteto oficial da marca Chess, o renomado Sig Bergamin promete surpreender novamente nos detalhes e em todo o projeto do espaço que será inaugurado em São José do Rio Preto. Seguindo a mesma linha de Ribeirão Preto, que mescla o rústico e o sofisticado, o Chess arrancará suspiros dos apaixonados por esse universo western.

Arquiteto Premiado

Sig Bergamin é conhecido como um profissional que não se prende a um estilo e, por isso mesmo, tem feito sua marca ao longo de sua carreira com o que ele mesmo chama de “estilo somatório de ecletismo, diversidades étnicas, humor e versatilidade”.

Os projetos assinados por Sig Bergamin têm merecido páginas em livros, revistas e jornais, programas de rádio e de televisão, capas de catálogos e convites para palestras e workshops. Com dois escritórios montados – um em São Paulo e outro em Nova York – ele tem provado que o tempo na profissão lhe confere não apenas experiência, mas também muita rapidez no discernimento de novas tendências e rumos interativos com os momentos sociais. O profissional está na lista dos TOP 100 em decoração, publicada pela revista House Beautiful e recebeu uma premiação da revista Architechtural Digest, dos Estados Unidos, que elege os 100 maiores nomes da Arquitetura e Decoração.

Beijos Beijos Plus
Comentários via Facebook

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *