Como escolher o seu fotógrafo de casamento

Cada vez mais populares, as sessões de pré-wedding são ótimas oportunidades para descontrair nos dias de ansiedade antes da cerimônia, criar uma sintonia maior com o fotógrafo do seu casamento e ainda garantir lembranças eternas desse momento tão especial. Porém, antes de tirar as fotografias, é preciso se preparar, quer dicas???  Vou te ajudar.

Fotógrafo
A escolha do fotógrafo para o ensaio pré-casamento geralmente é a mesma do profissional que fará a cobertura da cerimônia

Data

 Se os noivos têm a intenção de usar as fotos no casamento para lembrancinhas ou painéis, converse com o fotógrafo para saber quanto tempo será necessário para que tudo fique pronto antes da data da cerimônia.

Local
Fotos ao ar livre, em meio à natureza, em parques, lagos, praias ou no campo, rendem belos cliques. Mas também há outras opções que fogem do lugar-comum: restaurantes, museus, vinícolas, no topo de um edifício entre outros. Você pode pesquisar locais com uma decoração inusitada e conversar com o seu fotógrafo, pois por ter experiência nesse tipo de trabalho, ele poderá sugerir bons locais para a realização da sessão.

Bom humor
 A sessão de fotos será mais um momento íntimo do casal que irá produzir lembranças eternas e descontração nos momentos de tensão a pouco tempo do casamento. Por isso, haja naturalmente para que o fotógrafo possa capturar a essência do casal e, principalmente, divirta-se!


Agora que você já sabe o passo-a-passo para uma sessão pré-wedding perfeita agende seu horário com a equipe da Impressione Books e Fotos, tenho certeza que vocês irão se surpreender com tamanha qualidade, um exemplo foi esse lindo ensaio que acabaram de ver.

End.: R. Carlos Chagas, 234 – J.Paulista
 Ribeirão Preto
-SP
Fone: (16)–3235-8340 – 99188-0302

Comentários via Facebook

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *