Look da Lai – Vestido Longo, estampado e com fenda

O vestido longo é sinônimo de elegância e sofisticação, ele pode ser usado em várias ocasiões, eu por exemplo amo esse tipo de roupa, e sempre abuso deles, agora a pergunta que não quer calar, Sou baixinha e gordinha. Como posso fazer para que o vestido longo fique bem em mim?

Uma dica infalível na hora de usar um vestido longo é apostar no salto alto, pois além de te deixar mais alta, ele dá a impressão de alongamento nas pernas, o que é ótimo para quem não quer ficar com aquele aspecto achatado. As anabelas, meia pata e sapatos de salto alto grosso são ótimas escolhas. Estampas, detalhes verticais e tecidos fluídos também ajudam a alongar a silhueta.

Outro tabu a ser derrubado é a questão que mulheres com sobrepeso devem usar somente cores escuras, aquela velha história de só usar o preto porque ele emagrece. Esqueça isso! Você é livre para usar a cor que desejar e se sentir bem, confesso que no meu guarda roupa são poucas as peças escuras que tenho, esse vestido por exemplo é todo florido, tem fundo claro e o charme é a fenda que está super em alta.

Independente do seu estilo, do seu peso ou do tamanho você tem que se sentir bem com sua roupa, e deixar de lado todos esses padrões definidos pela sociedade, e é com essa energia positiva que venho mostrar pra vocês que não importa se você é adolescente ou já adulta, existe sim o vestido perfeito para você mesmo estando com uns quilinhos a mais.


Vestido: Linda Plus
Beleza: Box Beauty 

Beijos Beijos Plus
Comentários via Facebook

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *