Dica da Lai – Trança boxeadora vira tendência entre as famosas

Sou apaixonada por tranças, e sempre que posso faço esse tipo de penteado que vem conquistando cada vez mais as famosas. Está uma verdadeira febre nas redes sociais, toda postagem que vejo, a linda trança está lá fazendo bonito. A trança boxeadora, o modelo embutido bem rente à raiz, virou a queridinha do momento, e acredite, já me rendi à praticidade deste penteado charmoso.

DIRETO DO ESPORTE

Antes de virar sinônimo de estilo, o trançado tinha um caráter mais funcional: IMPEDIR QUE OS CABELOS ATRAPALHASSEM AS ATLETAS DURANTE AS LUTAS e prática de exercícios físicos. Agora, ele saiu do mundo dos esportes como uma opção para quem quer manter os fios no lugar com um estilo especial e moderno.

Apesar de parecer difícil, este PENTEADO NÃO DEMANDA TANTO TEMPO OU HABILIDADE: basta fazer uma risca da testa até a nuca e repartir os fios ao meio. Comece com uma trança embutida em um dos lados, desde a raiz, e pare quando chegar ao final da cabeça. Prenda com um elástico e repita o processo com a outra metade. Você pode deixar o comprimento solto ou finalizar como as tranças convencionais até as pontas.

Quer variar? É possível dividir o cabelo em três ou quatro partes, criar o embutido apenas no topo da cabeça e deixar as madeixas caírem soltas atrás, ou até incorporar fitas coloridas às mechas. Fica um charme!

Beijos Beijos Plus
Comentários via Facebook

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *