Nina’Lu realiza ações em prol do Outubro Rosa

O movimento internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo desde o início da década de 90 e visa ampliar a conscientização para a prevenção do câncer de mama, doença que atinge 1 em cada 10 mulheres em todo o mundo.

Com o objetivo de apoiar a causa, a loja de roupas femininas NINA’LU realizou algumas ações para contribuir com o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto.

    
Durante todo o mês de outubro a loja irá comercializar os ‘pins’ com o lacinho pink, símbolo da conscientização e da luta contra o câncer de mama e destinará todo o valor arrecadado à instituição. Além disso, no dia 06 de outubro, a loja realizou um evento, com decoração especial, bolos, doces e um buffet com várias delícias gastronômicas, tudo para agradar e atrair as clientes para a loja que doará um percentual das vendas deste dia para o Hospital de Câncer de Ribeirão.

Para Ana Carolina Garavaso, proprietária da NINA’LU, esse mês e essa causa merecem carinho e atenção. “Essa é a maneira que pensamos em contribuir com a conscientização da sociedade e com o Hospital de Câncer de Ribeirão, que atende mais de 400 mulheres gratuitamente todo mês”, conta a empresária.

A ação teve apoio do Blog e da digital influencer  Lica Gimenes.

A iniciativa contou com o apoio de importantes empresas e profissionais parceiros da Nina’Lu. O evento teve a ambientação de Woodstock Casa e a decoração feita pela Viva Decorações. Os quitutes ficaram por conta do Buffet La Pause, Studio do Bolo e doces Le Sofiah.


A Nina’Lu está localizada na Avenida Presidente Vargas, 559. Mais informações no 16.36202555. Em Serrana, o endereço da loja é R Vicente de Paula Lima, 565 e o telefone 16.3987-6561.

Beijos Plus
Comentários via Facebook

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *