Miss Colombina T-shirts Chega em Ribeirão.

As t-shirts vieram mesmo para ficar!!! Cada vez mais versátil, a moda das camisetas apresenta vários estilos e de olho nessa tendência, na ultima quarta feira (9), aconteceu o lançamento da  Miss Colombina, assinado por Gislaine Almeida.

 A moda vem aparecendo nas ruas mais frequentemente desde 2014 e, neste Verão, o sucesso é ainda maior, pois fez o caminho inverso e foi das ruas para as passarelas.
Cada vez mais versátil, a moda das camisetas apresenta vários estilos e de olho nessa tendência que Gislaine Almeida lança Miss Colombina, uma coleção completa com os mais variadas estampas e aplicações, vestindo adulto s e crianças.

Tudo começou de um sonho que crescia a cada dia, o sonho de ter o seu próprio negócio e trabalhar com aquilo que toda mulher ama Moda. “Sempre sonhei em ter uma marca própria. Comecei a planejá-la na minha mente, fruto de muita pesquisa e dedicação. Faltava só o nome. Afinal, até a logomarca já estava criada. Foi então que, após várias noites de insônia, Deus sussurrou em meu ouvido o nome da minha grife e tudo passou a tomar forma”, conta a empresária

 E assim nasce Miss Colombina com atendimento diferenciado, personalizado a domicílio
 “Aquilo que mais gosto de usar são as T-Shirts e a Miss Colombina tem as mais lindas e estilosas que você já viu. Também temos a linha mãe e filha, mãe e filho e a linha família, porque além de empresária, sou uma mãe apaixonada!”, complementa Gislaine. Para o lançamento, amigos e convidados especiais estiveram em um coquetel intimo oferecido especialmente para o grande dia.

O Lançamento oficial foi feito dentro da Limusine JK Luxo, tem luxo maior???? hahaha adorei!!!

Amigos e Imprensa prestigiaram o evento.

Procurando oferecer o melhor, sempre atenta as tendências e novidades das passarelas, como cores, textura e estampas para que suas clientes fiquem cada vez mais satisfeita e lindas, Miss Colombina esta a disposição para melhor atende-los pelo site: http://misscolombina.com.br/
Whats: 16 99632-0055

Beijo Plus
Comentários via Facebook

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *