Madero realiza evento beneficente em prol da Casinha Azul

A rede de restaurantes Madero segue com a Agenda Social de 2017, que tem como meta arrecadarR$1 milhão para entidades beneficentes de todo país, e realizou no dia 19 de julho, no Shopping Santa Úrsula, um jantar em prol da creche Casinha Azul, com 100% da renda revertida para a instituição.  A Casinha Azul é uma entidade sem fins lucrativos que atende cerca de 140 crianças em contraturno escolar, com idades entre 6 e 14 anos.

Estavam presentes no evento o diretor de marketing do Madero, Leandro Lorca, que realizou a entrega do cheque para Édson Chaves, presidente da Casinha Azul, e os embaixadores do evento, responsáveis pelo perfil no instagram Do Chef à Mesa – Jessie Caruzo e Neto Costa. Durante a cerimônia de entrega o diretor de marketing dobrou o valor do cheque, surpreendendo todos os presentes.  “Ficamos muito felizes em poder ajudar uma entidade séria que trabalha em prol da comunidade carente. O resultado da venda dos ingressos foi um sucesso e para contribuir ainda mais resolvemos dobrar o valor arrecadado para a instituição”, destaca Leandro Lorca.

O restaurante abriu suas portas no dia 7 de julho e está localizado no Piso Térreo do Shopping Santa Úrsula, com 197 m² e capacidade para 92 pessoas. O projeto contempla uma charmosa varanda com vista para a Rua Prudente de Moraes.

Sobre o Madero

Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas − com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são quase 100 restaurantes espalhados por 11 estados, Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes.

Comentários via Facebook

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *