Drive Thru de pizza faz sucesso e inaugura mais uma unidade em Ribeirão Preto nesta sexta-feira

A Bella Capri inaugura nesta sexta-feira, 13, a terceira pizzaria em Ribeirão Preto, em dos pontos mais movimentados da cidade, na Avenida Presidente Vargas. A loja traz para a cidade mais um drive thru de pizzas gourmet, onde o cliente faz o pedido e recebe a pizza sem sair do carro, com o tempo de espera estimado em 10 minutos.

“Com essa nova unidade, estamos gerando 25 novos empregos diretos. Nossa expectativa é aumentar nossa presença no mercado e aumentar a nossa produção em 40%. Nossas pizzas se diferenciam pela alta qualidade, que atende um consumidor exigente que quer preço justo. É uma fórmula que vem dando certo desde que assumimos a Bella Capri Pizzaria em Ribeirão Preto e que nos motiva a chegar mais próximo do cliente em outras regiões da cidade”, conta Odair Rodrigues, proprietário da Bella Capri Pizzaria de Ribeirão Preto

 

Assim como o drive thru da Bella Capri Pizzaria na 13 de Maio, a unidade da Presidente Vargas terá no cardápio mais de 30 sabores de pizzas salgadas e quatro pizzas doces. Os preços variam de acordo com o sabor mas há opções promocionais de até R$ 29,90 para pedidos feitos exclusivamente pelo aplicativo da pizzaria.

A franquia Bella Capri tem crescido rapidamente pelo interior de São Paulo, expansão que se deve à combinação da tradição da gastronomia italiana com a inovação em tecnologia e gestão.  “O Drive Thru é um modelo enxuto de negócio, que requer menos investimento inicial, menor quantidade de colaboradores e tem alta rentabilidade. Novidades como o aplicativo para celular, a informatização e centralização do Call Center diminuem o tempo de espera do cliente. Até os pizzaiolos estão ligados em tecnologia. Todos trabalham com tablets, onde segundos após a escolha do cliente, já aparece a pizza pedida e os ingredientes necessários para fazê-la”, finaliza Odair Rodrigues.

Comentários via Facebook

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *