Guilherme Arantes agita Ribeirão em show beneficente

O artista Guilherme Arantes apresentará o show beneficente “APAE xone-se” em prol da Apae de Ribeirão Preto. O espetáculo, que contará com a participação da Orquestra Sinfônica da cidade, ocorrerá no dia 18 de outubro, às 21h, no Theatro Pedro II.


Os ingressos, que variam de R$ 80 a R$ 40, já podem ser adquiridos no site ou na bilheteria do teatro, localizado na Rua Álvares Cabral, 370, no Centro. Mais informações sobre a apresentação e ingressos corporativos podem ser obtidos pelos telefones (16) 3512-5200 e 3512-5209, ou pelo e-mail secretaria@apaerpo.com.br.

Show

Considerado pela revista Rolling Stone Brasil como “o mestre do pop brasileiro”, em seu repertório, Arantes inclui muitos sucessos que marcaram várias gerações. “Este grande encontro de talentos é uma oportunidade das pessoas físicas e das empresas de Ribeirão e região assistirem a um espetáculo de altíssima qualidade e ainda darem um show de solidariedade. A APAE convida a todos para participarem de mais uma ação do movimento intitulado APAE xone-se”, afirma Celso Fujioka, presidente da entidade.

Apae 

A Apae de Ribeirão Preto atende mais de 420 pessoas nas áreas de educação, saúde e assistência social, entre bebês, crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual. Essas pessoas dependem integralmente do trabalho dos profissionais que atuam para proporcionar uma boa qualidade de vida.

Serviço
Quando: 18 de outubro, às 21h
Onde: Theatro Pedro II.
Classificação Etária: 12 anos.
Duração prevista:  1h30

Comentários via Facebook

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *