Henrique Rosa & Bando – 23/11/18 – Teatro Minaz

Com letras afiadas e levadas contagiantes que misturam rock, funk, blues e mpb, as composições de Henrique Rosa trazem conteúdo e contundência, mas sem perder o humor. Seu estilo sagaz, com influências que vão do pop à chamada vanguarda paulista, vem ganhando destaque em lugares como o SESC, FNAC e outros espaços voltados para a música autoral. Suas composições formam um mosaico de imagens do cotidiano, fantasmas interiores e diversos temas abordados de maneira ácida e original. Sucessos de público, como Embrulho, Homem Magro e Samambaia são bons exemplos disso.  Henrique Rosa mora atualmente em Ribeirão Preto, onde também atua como publicitário e jingle maker.

 Depois de Velho de Saia e Pedaço de Assovio, prepara-se para lançar seu terceiro cd, desta vez, ao vivo, e seu trabalho também pode ser conferido na coletânea virtual Fora da Gravidade da Lei, disponível no Deezer, Spotify, iTunes, emusic e Amazon. Com seus companheiros de Bando, Tiago Adorno (guitarra e piano), Leandro Lima (Gordo) (baixo) e Rafael Adorno (bateria), Henrique Rosa apresenta um show pulsante com músicas de seus dois Cds e outras surpresas.

Um show imperdível, para agitar o corpo e a mente.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Minaz, na Rua Carlos Chagas, 273, com preços a partir de R$ 25 (meia entrada).

 

 

 

– Show: Henrique Rosa & Bando
– Data: 23/11/18 (sexta) as 20:30h
– Local: Teatro Minaz (Rua Carlos Chagas, 273)
– Ingressos: Inteira: R$ 50,00 / Meia: 25,00
– Pontos de venda: bilheteria do Teatro Minaz e www.ingressorapido.com.br
– Informações: (16) 3941-2722
– Produçao Local: CMS Produtora
– Realização: Henrique Rosa 

Comentários via Facebook

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *