Integrantes originais do ABBA participam de show em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto será palco do “Abba the Show” no dia 19 de abril na Arena Eurobike. Com apresentação em mais de 40 países, o espetáculo é um sucesso mundial e contará com a participação dos músicos Uffe Anderson e Jane Schaffer, que já integraram o grupo original.

Além desses artistas, também fazem parte do show Camila Dahlin, Katja Nord Mats Ronander, Finn Sjöberg, Lasse Wellandere, Roger Palm e membros da Orquestra Sinfônica Nacional de Londres, regida pelo maestro Matthew Freeman. Os músicos prometem uma grande produção para a turnê de 2019.

No musical, a plateia poderá relembrar a história da banda formada pelos cantores Bjorn, Benny, Agnetha e Frida. Além disso, poderá ouvir repertório de canções clássicas do grupo como “Waterloo”, “SOS”, “Mamma Mia”, “Dancing Queen”, “Money Money Money” e “Knowing Me Knowing You”.

Um momento de grande expectativa e emoção é a participação especial do coral com as crianças do Tocando A Vida nas músicas “I have a dream” e “Thank you for the music”. A maestrina Snizhana Drahan acompanhará os 25 alunos com idades entre 6 e 10 anos.

O projeto é mantido pela Associação Musical de Ribeirão Preto e busca promover a inclusão sociocultural, que permite o acesso de crianças e jovens à música erudita. Com aulas gratuitas de instrumento, canto coral e teoria musical para mais de 600 alunos, os núcleos do projeto estão localizados em bairros periféricos de Ribeirão Preto como o Jardim Maria Casagrande Lopes, Jardim Salgado Filho e no Centro.

Marcos Milani, responsável pela turnê do “Abba the Show”, disse que não poderia deixar de trazer o espetáculo para Ribeirão Preto. “O projeto está fantástico, a Arena Eurobike oferece todas as condições e estará totalmente preparada para receber esse grande sucesso mundial e tudo o que essa superprodução proporciona”, completou Milani. Opinião parecida com a do Fabio Mollero, do Grupo Trilhas. “Esse evento será inesquecível. O público vai se surpreender”, finaliza.

O valor do ingresso varia de R$45 a R$650 e pode ser obtido através do site www.arenaeurobike.com

Comentários via Facebook

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *